Curso de Pós-Graduação

IOV  –  ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DE FOLCLORE E ARTES POPULARES

 

IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares.

– Venha fazer parte da 2ª Edição do Curso de Pós-Graduação em Folclore e Artes Populares  – 2024.

blank

Ensino Digital: uma forma eficiente de estudar

Valorize seu tempo com uma experiência de aprendizagem integrada, personalizada e sem fronteiras.

– Somos a maior organização de Folclore e Artes Populares do mundo que estuda o Folclore  enquanto Ciência,  Divulgando a Cultura e as Artes Populares de todos os Continentes.

Este curso de especialização é uma pós-graduação em formato lato sensu, que tem por finalidade capacitar o profissional (folclorista)  com formação teórica e prática aprofundada na área da Cultura e Folclore.

Destinados a profissionais que buscam se aprimorar e assumir um novo patamar em suas carreiras ou até mesmo mudar de área de atuação. A 2ª Edição do Curso de Pós-Graduação em Folclore e Artes Populares é uma idealização da IOV  Brasil que  alia a tradição com  a vanguarda Acadêmica da  UNIJUÍ – Universidade do Noroeste  do Estado do Rio Grande do Sul. Preparando os  novos profissionais para os desafios do mundo contemporâneo.

Você preparado para o novo!

Conte com estrutura completa, corpo docente qualificado e metodologia arrojada, onde você propõe soluções para problemas reais. Acrescente qualidade e inovação ao seu currículo com este nosso curso de pós-graduação.

Ao longo desta especialização, o estudante adquire habilidades técnicas sólidas relacionadas ao tema e segmentos.

Em breve divulgaremos  o período das inscrições.

– Início do curso – 2º Semestre de 2024

Fiquem atentos no nosso site e nas nossas plataformas “IOV Brasil.”

www.iovbrasil.com.br

Deixar um comentário

IOV Brasil

Aos vinte e três dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e vinte, às oito horas, na Cidade de Nova Petrópolis no Estado do Rio Grande do Sul, Brasil, ocorreu uma Assembleia Geral, com o objetivo de promover todas as formas de arte popular e cultura folclórica como elementos do Patrimônio Cultural Imaterial (ICH), para promover a compreensão e apreciação da diversidade cultural entre todos os povos e, assim, aumentar as perspectivas para a paz mundial.

Notícias Populares

Siga-nos

Canal YouTube

Assine a nossos planos

Venha ser membro da maior organização cultural do mundo!

Translate »
Ativar notificações OK Não, obrigado